Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Centro Acadêmico
Início do conteúdo da página

Centro Acadêmico

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 15h33 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 10h32 | Acessos: 1787

 

   O Centro Acadêmico dos Estudantes de Psicologia caracteriza-se como um órgão pertencente ao Curso de Psicologia, porém com relativa autonomia e sob a responsabilidade exclusiva do Corpo Discente do Curso. Nesse sentido, o Centro Acadêmico é a organização da classe estudantil do curso realizada pelos próprios estudantes. É um espaço destinado, sobretudo, para a organização política e integração social entre os estudantes do curso. Todas as atividades realizadas no espaço físico destinado para o Centro Acadêmico, bem como, as realizadas fora desse espaço, mas que estiverem sob a organização deste, serão de inteira responsabilidade dos membros do Centro Acadêmico, eleitos entre seus pares para esse fim.

   O Centro Acadêmico dos Estudantes de Psicologia possuirá as estruturas físicas e equipamentos conforme previstos nesse documento, porém, os mesmos poderão sofrer alterações, de acordo com o entendimento do Colegiado do Curso. O Centro Acadêmico somente poderá entrar em funcionamento após a elaboração de um Regimento Interno destinado a regular suas atividades e redigido pelos estudantes de Psicologia com aprovação realizada pelo Colegiado do Curso. O Regimento Interno do Centro Acadêmico não poderá entrar em contradição com nenhuma outra Legislação Superior, Decreto ou Portaria da Universidade e qualquer mudança a ser realizada no referido Regimento só poderá entrar em vigor após a aprovação do Colegiado do Curso.



registrado em:
Fim do conteúdo da página