Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Professora e alunos de Psicologia realizam encontro com familiares de alunos com deficiência
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 16h56
  • Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 16h35
  • Acessos: 405

Em 31/10/2018 aconteceu mais um encontro com os familiares de alunos com deficiência na EMEF Luzia Nunes, localizada no núcleo da Nova Marabá. O encontro integra uma agenda de reuniões com os familiares de alunos com deficiência de escolas públicas de Marabá-PA. As reuniões acontecem como parte das atividades do projeto de pesquisa e extensão intitulado “Apoio Social aos familiares de alunos com deficiência nas escolas públicas da cidade de Marabá-PA”, coordenado pela Profa. Dra. Luciana Gianasi. O projeto integra o Núcleo de Estudos em Psicologia da Educação e do Desenvolvimento do curso de Psicologia da UNIFESSPA. Na ocasião, a aluna Raissa Oliveira de Mendonça e Jorge Luis Almeida Silva, discentes do curso de Psicologia (turma 2017) apresentaram e distribuíram uma cartilha com o tema do "Bullyng", realizando uma roda de conversa sobre o assunto com os familiares.

registrado em: