Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Convide para o Lançamento do Livro "Luta, labuta e luto na pandemia Covid-19: Interpretações, experiências e inquietações"
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 09h38
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h17
  • Acessos: 312

A Faculdade de Psicologia (FAPSI) do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (IESB) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), tem a honra de convidar a comunidade acadêmica e interessados, para o lançamaento do livro  Luta, labuta e luto na pandemia Covid-19: Interpretações, experiências e inquietações, organizado pelas docentes da FAPSI, Dra. Katerine Sonoda (Fapsi/Unifesspa), Dra.Maria do Socorro Sales Mariano (Fapsi/Unifesspa) e Dra. Débora Moraes (Mackenzie).

Lançamento_Livro.jpg

O lançamento ocorrerá no VI Encontro de Saúde Mental dos Servidores da Unifesspa, em formato híbidro no dia 27/09/2023 às 10 horas da manhã.

Os interessados podem acessar o livro gratuitamente no formato e-book.

E Book Livro

registrado em: