Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Lançamento do Livro "Luta, labuta e luto na pandemia Covid-19: Interpretações, experiências e inquietações"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lançamento do Livro "Luta, labuta e luto na pandemia Covid-19: Interpretações, experiências e inquietações"

  • Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h46
  • Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2024, 10h39
  • Acessos: 163

 

No dia 27 de setembro de 2023, as docentes da Faculdade de Psicologia - FAPSI/Unifesspa, Dra. Katerine Sonoda (FAPSI/Unifesspa), Dra. Maria do Socorro Sales Mariano (FAPSI/Unifesspa) e Dra. Débora Moraes (Mackenzie) lançaram um livro durante a programação do VI Encontro de Saúde Mental dos Servidores da Unifesspa. 

 FT 1 Lançamento Livro

 FT 3 Lançamento Livro

 

FT 5 Lançamento Livro

No ocasião estiveram a Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PROGEP/Unifesspa) Prof.ª Dr.ª Juliana de Sales Silva, a Chefe da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV/PROGEP/Unifesspa) Laena Vieira Antunes da Rocha e uma das autoras de um capítulo de livro Prof.ª Dr.ª Lucia Cristina Cavalcante e uma das organizadoras do livro Profa. Dra. Maria do Socorro Sales Mariano (FAPSI/Unifesspa). 

O livro com título Luta, labuta e luto na pandemia Covid-19: Interpretações, experiências e inquietações, organizado pelas autoras com diversos trabalhos trazendo reflexões e fazeres duarante a pandemia da Covid-19. O livro é gratuito e está disponivel em formato e-book nesse link.

 

 FT 6 Lançamento Livro  FT 4 Lançamento Livro

 

FT 2 Lançamento Livro

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página